Jogue com UVME na net !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogue com UVME na net !

Jogue com UVME na net
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Um mercado que vem a um valor de $412usD cada segundo B1642_A27012_TGet

 

 Um mercado que vem a um valor de $412usD cada segundo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/08/2007
Idade : 64

Um mercado que vem a um valor de $412usD cada segundo Empty
MensagemAssunto: Um mercado que vem a um valor de $412usD cada segundo   Um mercado que vem a um valor de $412usD cada segundo EmptyTer Out 30, 2007 1:35 pm

Um mercado que vem a um valor de $412usD cada segundo

Fenômeno 2 : Entertainment Em linha Dos Jogos

O Internet é o marketplace rápido-crescente no history do mundo, mas lá é um setor em linha que esteja crescendo quatro vezes mais rapidamente do que o Internet total. "o mercado dos jogos em linha da habilidade".

Direita justa do batente aqui. Imagine isso por um segundo. um negócio que esteja crescendo quatro vezes mais rapidamente do que o Internet!Para dar-lhe uma idéia de o que essa os meios e a realidade o ponham no contexto, figuras recentes da inteligência da firma DFC do analista dita que o mercado em linha worldwide dos jogos está previsto para crescer de $3. 4 bilhão USD em 2005 sobre a $13 bilhões USD em 2011

O mercado hoje (2007) vale a pena aproximadamente $5. 2 bilhão USD que iguala a um valor de £164 USD por o segundo, e nas 156 semanas seguintes esperam-se vir a $412 USD por o segundo - de cada minuto de cada dia, e ao crescimento

Qual significa aquele se este relatório lhe fizer exame de apenas 15 minutos para ler, que o tempo sobre $147.600 USD estêve gastado que joga em linha jogos; ou o equivalente de $14.169.600 USD será gastado hoje sozinho e o mercado está crescendo em uma taxa exponencial.

Estas sortes dos números não podem ser ignoradas

Que é "um jogo skill-based"?
Os relatórios de IGDA (associação internacional dos colaboradores do jogo), "um jogo skill-based" são um jogo da correia fotorreceptora jogado em um formato do tournament com cada jogador que paga uma taxa da entrada de dinheiro para jogar, e com um prêmio do dinheiro ou da mercadoria que vai ao vencedor ou aos vencedores do tournament. Os jogos skill-based são nomeados conformemente porque o resultado de cada competição é baseado na abilidade e no desempenho do jogador, com todos os elementos da sorte eliminada ou reduzida extremamente. Isto é crucial, a fim ser legal e evitar de cair sob as estátuas anti-anti-gambling ".

O networking social foi chamado "A tevê da realidade de o Internet ".Jon aperta, diretor sênior dos meios em avaliações de Nielsen/Net, dito, ". O networking social não é um fad que desapareça. Se qualquer coisa, ele se tornar ingrained nos locais mainstream; apenas como a tevê da realidade programar tornou-se ubiquitous na programação da tevê da rede. "

As avaliações de Nielsen/Net relatam (maio 2006) indicado que os locais sociais do networking crescem 47%, ano excedente do ano, alcançando 45% de usuários da correia fotorreceptora. E as figuras falam para se

O número total das buscas para os 10 métodos superiores do networking social aumentou pelo excesso de 279% os 12 meses passados, e as perguntas MySpace da busca levantaram-se por 1.347% a parte de mercado se o Internet visitasse aos 20 locais sociais superiores do networking aumentados por 11. 5% entre janeiro e fevereiro 2007 sozinho, com tráfego da categoria de ano-em-ano acima de 87% (fonte: Hitwise, Março 14 2007. )

Os milhões do diário dos povos estão tendo o divertimento com networking social: é real, maciço e continuará a crescer.

Fenômeno 2:
Networking Social
Porque tendo o divertimento jogar jogos e o networking social seja tais atividades populares, com milhões dos povos que fazem exame da parte diária, nós desenvolvemos uma maneira para que você críe uma renda puramente dos amigos e dos contatos challenging aos jogos, acoplada com o networking social e o seu efeito da palavra-$$$-BOCA. Nós fizemos este que usa uma ferramenta familiar mas em uma maneira que você nunca visse antes. e nós chamamo-la "o marketing social 2 da rede do marketing/. 0".

Que é esta ferramenta? Bem, mensageiros imediatos (IMs) como o mensageiro vivo de Windows, o ALVO (mensageiro imediato de AOL), a conversa de Google e o Yahoo! O mensageiro é agora commonplace. Mais então a metade da população BRITÂNICA usa regularmente o mensageiro vivo de Windows permanecer no toque com amigos. e o messaging imediato é ajustado para ser o meio de comunicação rápido-crescente no history - crescendo na popularidade duas vezes como rápido como o email

Mensageiro Vivo De Windows: 155 milhão usuários totais
ALVO: sobre 100 milhão usuários totais
Jabber: 90 milhão usuários
Yahoo! Mensageiro: 22 milhão usuários

Nós fizemos exame desta ferramenta familiar a um nível novo. Casando o a nossa plataforma dos habilidade-jogos do uVme e girando o na máquina dinheiro-gerando, nós demos-lhe povos eh no negócio a abilidade de desafiar imediatamente em qualquer lugar um oponente no mundo a um jogo. uVme.

Melhor uniforme, em o clique de um rato seus jogadores pode adicionar seus amigos e os contatos das janelas vivem mensageiro, conversa de Google, ALVO e Yahoo! Mensageiro; e desafie-os a um jogo, comece-os ter o divertimento e faça-os imediatamente o dinheiro para você e seus associados de negócio do uVme!

Você poderá também dar o auxílio vivo aos visitantes a seu local. Assim que um visitante aterrar em seu Web page, você está alertado através do mensageiro instantâneo. Você tem a abilidade de chat com eles, de desafiá-los a um jogo e a uma parte com eles os benefícios do uVme.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clube-do-sucesso.com
 
Um mercado que vem a um valor de $412usD cada segundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogue com UVME na net ! :: Uvme ! Nasceu o Gigante do Divertimento na Internet :: Vista geral Do Mercado-
Ir para: