Fenômeno 2 : Networking SocialEm seguida, há a mania social em linha do networking. A maioria de povos não se tinham ouvido provavelmente dos locais da correia fotorreceptora tais como "Facebook" ou "MySpace" - que têm 176 milhão usuários - até completamente recentemente, mas tais locais estão tornando-se incredibly difundidos. Fundado apenas três anos há perto um estudante da universidade, Facebook é agora o 18o Web site o mais visitado no mundo.
O Westerner médio tem mais amigos que dois anos há, e a ascensão é atribuído à explosão em locais sociais do networking e aos fenômenos de uma comunicação tais como o email e o messaging imediato
E o que é mais excitar: você pode ser uma parte dela!
Mas começa
MESMO MELHOR!
Estes locais são as comunidades onde os povos podem interagir e compartilhar de seus amores, seus ódios, seus interesses comuns e o que quer que está em suas mentes.
O networking social foi chamado "A tevê da realidade do Internet". Jon aperta, diretor sênior dos meios em avaliações de Nielsen/Net dito, ". O networking social não é um fad que desapareça. Se qualquer coisa, ele se tornar ingrained nos locais mainstream; apenas como a tevê da realidade programar tornou-se ubiquitous na programação da tevê da rede. "
As avaliações de Nielsen/Net relatam (maio 2006) indicado que os locais sociais do networking crescem 47%, ano excedente do ano, alcançando 45% de usuários da correia fotorreceptora. E as figuras falam para se
O número total das buscas para os 10 métodos superiores do networking social aumentou pelo excesso de 279% os 12 meses passados, e as perguntas MySpace da busca levantaram-se por 1.347% a parte de mercado se as visitas do Internet aos 20 locais sociais superiores do networking aumentassem por 11. 5% entre janeiro e fevereiro 2007 sozinho, com tráfego da categoria de ano-em-ano acima de 87% (fonte: Hitwise, Março 14 2007. )
Os milhões do diário dos povos estão tendo o divertimento com networking social: é real, maciço e continuará a crescer.
Fenômeno 3: " Marketing Social 2 De Networking/Network. 0 " Porque tendo o divertimento jogar jogos e o networking social seja tais atividades populares, com milhões dos povos que fazem exame da parte diária, nós desenvolvemos uma maneira para que você críe uma renda puramente dos amigos e dos contatos challenging aos jogos, acoplada com o networking social e o seu efeito da palavra-$$$-BOCA. Nós fizemos este que usa uma ferramenta familiar, mas em uma maneira que você nunca visse antes. e nós chame-a "o marketing social 2 da rede do marketing/. 0".
Que é esta ferramenta? Bem, mensageiros imediatos (IMs) como o mensageiro vivo de Windows, o ALVO (mensageiro imediato de AOL), a conversa de Google e o Yahoo! O mensageiro é agora commonplace. Mais então a metade da população BRITÂNICA usa regularmente o mensageiro vivo de Windows permanecer no toque com amigos. e o messaging imediato é ajustado para ser o meio de comunicação rápido-crescente no history - crescendo na popularidade duas vezes mais rápida que o email
Windows Vivo Mensageiro: 155 milhão usuários totais
ALVO: sobre 100 milhão usuários totais
Jabber: 90 milhão usuários
Yahoo! Mensageiro: 22 milhão usuários
Nós fizemos exame desta ferramenta familiar a um nível novo. Casando o a nossa plataforma dos habilidade-jogos do uVme e girando o na máquina dinheiro-gerando, nós demos-lhe povos eh no negócio a abilidade de desafiar imediatamente em qualquer lugar um oponente no mundo a um jogo. uVme.
Mesmo melhor, no clique de um rato seus jogadores podem adicionar o seu os amigos e os contatos das janelas vivem mensageiro, conversa de Google, ALVO e Yahoo! Mensageiro; e desafie-os a um jogo, comece-os ter o divertimento e faça-os imediatamente o dinheiro para você e seus associados de negócio do uVme!
Você poderá também dar o auxílio vivo aos visitantes a seu local. Assim que um visitante aterrar em seu Web page, você está alertado através do mensageiro instantâneo. Você tem a abilidade de chat com eles, de desafiá-los a um jogo e a uma parte com eles os benefícios do uVme.