Jogue com UVME na net !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogue com UVME na net !

Jogue com UVME na net
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Apresentação da Tom Brodie B1642_A27012_TGet

 

 Apresentação da Tom Brodie

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/08/2007
Idade : 64

Apresentação da Tom Brodie Empty
MensagemAssunto: Apresentação da Tom Brodie   Apresentação da Tom Brodie EmptyDom Out 28, 2007 8:22 pm

Apresentação da Tom Brodie Tom10

Tom Brodie

Deixei a escola aos 16 anos e lancei-me no sector da construção.O trabalho era realmente muito mas perseverei durante 5 anos até que parti um braço num acidente de trabalho o que não era uma boa novidade para a minha carreira !
Mas isto queria dizer que eu devia procurar outra coisa que eu pudesse fazer e foi assim a descoberta do marketing de rede. Estou convencido que ser estucador não me teria dado satisfação toda a vida mas este contratampo foi o que me levou ao meu percurso actual desde novo.

A minha primeira experiência no marketing de rede data de 1990, com uma companhia que tinha um grande potencial para ganhar muito dinheiro. Mas na realidade,isso não aconteceu,durante três anos apesar de terem assegurado excelentes serviços de assistência e permitido suficientemente de progressão individual.Assim,apesar de não ter obtido grande coisa financeiramente,obtive muito em termos de educação pessoal.E isto era inestimável.

Algum tempo depois,uma ou duas pessoas que eu admirava e respeitava também eles deixaram a empresa e fundaram uma outra. Segui-los,e isto contando com a minha confiança nestas pessoas foi uma das minhas melhores decisões que eu alguma vez fiz.

A nova empresa foi um grande sucesso para mim ;eu tinha 23 anos e ganhava muito dinheiro motivado pela confiança no meu trabalho.

Alguns anos mais tarde a empresa retirou-se dos negócios e deixou-me sem nada. Sempre a mesma história,diz-me você. Perdi todas as minhas ilusões. Fiquei sem excelentes rendimentos e o estilo de vida e encontrava-me com muito pouco. Então como deve calcular,voltei ao mundo da construção ; e comecei a utilizar a Internet.

Descobri então uma sociedade de marketing de rede que tinha adoptado Internet e apesar dos negócios ainda não terem avançado (talvez estivessem à frente do tempo - ainda estavamos a meios dos anos noventa),o conceito era formidável. Eu tinha a certeza duma coisa: Internet era o futuro e possuia um gigantesco potencial para o sector das redes.

Mudei-me para a Austrália’ onde me investi na criação e gestão duma sociedade de Internet participando na venda de vinho.Era agradável,mas tinha os seus limites….

E um dia estava eu em Sydney,vi um anúncio onde procuravam pessoas para se juntarem a uma sociedade de lotaria e foi então que uma ideia luminosa me veio à ideia. Eu possedia este conceito de sociedade de lotaria ao qual as pessoas poderiam associar-se na internet e o meu interesse pelo comércio do vinho desapareceu.

Precisava de ajuda e de assistência para desenvolver eqstes conceitos e foi então que contactei Len. Já o conhecia há algum tempo ele tinha triunfado e era um homem de negócios muito organizado. Lentamente, uma destas ideias que só temos uma vez na vida germinou numa das nossas conversas.

Len e eu encontrámo-nos e traçámos a nossa ideia num quadro de folhas. E tenho a certeza,conhecendo Len, que ele o tem ainda guardado nalgum lado. Era o nascimento de VWD. Durante estes ultimos anos afinámos e melhorámos os nossos métodos para atingir um sucesso próspero que já ofereceu estilos de vida luxuosa a inúmeras pessoas a través de 133 países.

Dentro da nossa vontade de desenvolvimento de e-lottery, apercebemo-nos que já existiam mercados na Internet que,combinados à nossa maneira única,possediam um potencial ilimitado. Sabendo que as melhores ideias são com frequência a combinação dos conceitos já,pensei na uVme. Após numerosas buscas apresentámos este conceito a algumas das nossas relações mais importantes no mundo e els ficaram de boca aberta.

Hoje, a oportunidade uVme é apresentada em uVme.biz, uma amostra de dois anos e meio de trabalho.

Estamos neste momento na etapa do pré-lançamento,um momento particularmente excitante por todos os que se implicaram.

O potencial de uVme não tem limites.

Chegámos – o momento para o qual trabalhei durante os ultimos vinte anos chegou finalmente.

Para fazer a sua inscrição vá à página inicial e clique na Banner


Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clube-do-sucesso.com
 
Apresentação da Tom Brodie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogue com UVME na net ! :: Uvme ! Nasceu o Gigante do Divertimento na Internet :: Apresentação da Sociedade Virtual World Direct que criou uvme-
Ir para: