Jogue com UVME na net !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogue com UVME na net !

Jogue com UVME na net
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Apresentação dos co-fundadores Len Fitzgerald B1642_A27012_TGet

 

 Apresentação dos co-fundadores Len Fitzgerald

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/08/2007
Idade : 64

Apresentação dos co-fundadores Len Fitzgerald Empty
MensagemAssunto: Apresentação dos co-fundadores Len Fitzgerald   Apresentação dos co-fundadores Len Fitzgerald EmptySáb Ago 25, 2007 1:41 pm

Apresentação dos co-fundadores Len Fitzgerald Len10

Len Fitzgerald

Logo no inicio da minha carreira, quando tinha 18 ou 19 anos, uma companhia importante e famosa convidou-me e ofereceu-me o posto de responsável de sector e de me ocupar dalguns dos maiores da distribuição neste país. Mas apesar da sua grandeza e reputação eu não concordava com o seus métodos de venda e,como tal,eu não era muito apreciado ! Isto fez-me compreender uma coisa : Afim de ter confiança em si,você deve acreditar no que faz.

Pouco tempo depois, em 1980, as cassetes video eram «o último grito ». Eu tinha mantido um certo interesse pelos filmes,o meu primeiro emprego foi o de projecionista e depois responsável num cinema e eu realisei o que era a próxima tendência no sector. Decidi então vender filmes video com o pequeno problema da falta de locais ! Isto numa sexta-feira de manhã. Nessa mesma tarde encontrei os locais comerciais e começava o meu novo comércio pouco tempo depois. Era a primeira loja de videos da Grande Bretanha. Se eu não tivesse agido a ideia teria sido mais uma - como muitas outras.

Pouco depois da abertura as pessoas vinham de Manchester, Liverpool e do centro do pais de gales à minha loja.Eu vendia filmes a preços elevados mas depressa me dei conta que o efeito da novidade fazia dispender tanto dinheiro por um filme(que seria visto uma ou duas vezes) iria desaparecer brevemente.E pensando bem realisei que a ideia seguinte seria alugar filmes.O negócio desenvolveu-se bem.Abri uma nova loja e ajudei pessoas a também abrirem outras na região ;e ainda hoje estão abertas 27 anos depois.Vendi a minha loja inicial aos meus irmãos em 2001 e eles ainda hoje a têm. E é sem contestação a primeira loja de video do Rreino Unido. Foi o primeiro a propor uma adesão gratuita,o que muito me orgulha.

Eu adorava o meu negócio,a indústria do filme e ainda hoje isso acontece.

Mas os dias tornavam-se longos – abertura às 9 h da manhã,fecho às 9 da noite,7 dias da semana - e eu tinha vontade de outra coisa…de preferência trabalhar a partir do meu domicilio para enfim ter uma vida !

Comecei então a pensar como o trabalho poderia trabalhar para mim.

Experimentei diversas sociedades de marketing de rede por volta do meio dos anos 80 mas poucas tiveram êxito.

Depois tive novidades de Tom, que tinha tido uma excelente experiência profissional na Austrália e falava de conceitos que achei muito interessantes. Após algumas trocas de impressões decidimos de desenvolver em conjunto um partenariado coesivo.

Era o ponto de partida. Com as minhas capacidades de organização e a criatividade de Tom, embarcámos para uma viagem passionante até à criação da Virtual World Direct.

Lançámos VWD em Abril de 2002 e o seu sucesso fala por si. Mas para que isto funcione, Tom e e eu tivemos de desenvolver um método de trabalho combinando de cada um entre nós. Ele é realmente um homem de ideias mas volta-se para mim para tratar dos pormenores.
Hoje vejo as coisas assim : Tom traz a inspiração que faz avançar VWD, e eu ajudo para que tudo funcione.

É frequente fácil de ter memória selectiva no que diz respeito às promessas. Quando eu e Tom pensámos na concepção desta sociedade notámos tudo num quadro de folhas. E eu conservei-o até hoje. É uma espécie de promessa que nós fizemos a nós mesmos.

É um excelente hábito a ter porque nos ajuda a concentrar nas nossas promessas e isto significa que não se abandona ninguém - o combustível do sucesso qualquer que seja o business.

O principio do meu trabalho é de tudo fazer hoje e de não deixar nada para amanhã. E isto é particularmente o caso no marketing de rede. Você deve agir agora. As redes também me ensinaram outra coisa : escutar algumas pessoas chaves dar-vos-á uma bem melhor visão do que um estudo de mercado exaustivo mas impessoal.

Então,quando apresentámos a ideia de uVme às pessoas que movimentam e que influenciam os mercados,elas disseram-nos que seria monumental.Bem mais importante do que nós tinhamos previsto.

Nós podemos oferecer às pessoas as ferramentas e a oportunidade,e acreditem,com o nosso novo projecto a oportunidade é gigantesca. Se você for capaz de acordar e de dizer que não há limite ao que você possa imaginar e nisso acreditar,então VWD pode ajudar-vos a realizar-se. Ora aí está…tudo está aqui ao seu dispôr.

Para fazer a sua inscrição vá à página inicial e clique na Banner


Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clube-do-sucesso.com
 
Apresentação dos co-fundadores Len Fitzgerald
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogue com UVME na net ! :: Uvme ! Nasceu o Gigante do Divertimento na Internet :: Apresentação da Sociedade Virtual World Direct que criou uvme-
Ir para: